Wednesday 4 April 2018

Como as opções no mercado de ações funcionam


Como funcionam as opções de estoque? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.


por Darwin em 10 de agosto de 2009.


Desde que rotineiramente posteio sobre negociação de opções de ações, investimento, hedge e geração de renda e obtenho a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de estoque? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações & # 8220 ;, imaginei I & # 8217; d fazer uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (eles são numerosos!), Começando com as estratégias de ações mais básicas: Trading put and call opções. Vou começar com algumas definições e depois entrar em alguns exemplos da vida real.


Opção Opção Conceitos básicos de negociação:


Um Contrato de Opções de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor, pelo qual um comprador da CALL pode comprar uma ação em um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação no preço de exercício. 1 Contrato de opção de compra de ações representa 100 ações do estoque subjacente. Pense em um CALL e um PUT como opostos. Você pode ser um comprador da CHAMADA ou Vendedor Você pode ser um PONTO Comprador ou Vendedor Dado Põr / Chamadas e Estado do Comprador / Vendedor, existem 4 tipos principais de transações que nós iremos hoje e # 8211; Coloque o comprador, coloque o vendedor, ligue o Comprador e ligue para o vendedor Se você é um comprador da opção, você paga o & # 8220; premium & # 8221; para a opção; por outro lado, como vendedor de um contrato de opção, você obtém renda equivalente ao & # 8220; premium & # 8221;


Os principais termos de opções são os seguintes:


Preço de greve: este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de chamada, se o preço da ação subjacente estiver ABAIXO do preço de exercício, a opção é # 8220; fora do dinheiro # 8221; e se assim for expirado, ele expirará sem valor. Para uma opção Put, se o preço da ação subjacente for ACIMA do preço de exercício, a opção é # 8220; fora do dinheiro # 8221; e se assim for expirado, ele expirará sem valor. Vencimento: esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o qual ela expira. Geralmente, existem opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos são válidos para a LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Prêmio: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança subjacente: para nossos propósitos, estaremos discutindo opções de estoque. Se você estiver segurando um contrato na Microsoft, você tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Estado do comprador ou do vendedor: se você é o comprador, você controla a transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou você pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que não vale a pena). Se você é vendedor de um contrato de opções, está à mercê do comprador e deve contar com o titular no outro final do contrato. Há a oportunidade de fechar & # 8221; a posição.


Exemplo de Negociação de Opções de Estoque # 1 & # 8211; Ligue para o comprador:


As pessoas trocam opções de ações por inúmeros motivos. Muitas vezes, é puramente por razões especulativas. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína se tornará particularmente incômoda e um estoque com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades seria benéfico desse cenário, então talvez você compre uma opção de compra de dinheiro no Novavax. Se as ações estão em US $ 4,28 hoje e você acha que eles poderiam se aproximar de US $ 10 por uma epidemia maciça, então talvez você compre a opção de chamada de janeiro (expiração) 10 (greve). O custo (premium) é de .70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; então .70 * 100 = $ 70. Isso significa que custará US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Uma vez que você pagou US $ 7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até o final de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisarão estar em US $ 10,70 para que você possa se fechar. Para ganhar dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder $ 10,70. Se, por exemplo, compartilhe o foguete para US $ 20,00 no vencimento e você vende as opções de volta para fechá-lo apenas antes da expiração, você pagará a diferença entre US $ 20 e US $ 10 e colherá (10 * 100 compartilhamentos) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, mesmo que as ações tenham aumentado cerca de 5 vezes de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1000 / $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expiram sem valor # 8211; cerca de 2/3 pela maioria das estimativas convencionais. Não há um passeio livre. Para todos os que procuram uma casa-piloto especulativa, existe um vendedor da outra parte que obtém renda de um comprador especulativo pensando que o estoque NÃO atingirá o preço de ataque que eles venderam, então eles terão que manter isso. 7 no final do prazo de vigência em janeiro. Observe que na outra extremidade é um vendedor de chamadas que é muitas vezes alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de chamadas cobertas e # 8211; Esta pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.


Exemplo de Negociação de Opção de Estoque nº 2 e # 8211; Coloque o comprador:


Quando se perguntando se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um SÍ SORTIR! As pessoas que estavam ocupadas colocam ações financeiras e de imóveis, especialmente, obtiveram grandes retornos no investimento, dado os declínios precipitados nas ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sente que estamos em outra desgraça econômica devido às colapsas de hipotecas comerciais em seguida, e todas as Finanças vão cair, você poderia comprar uma opção de venda no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 1995, com um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia bem abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prémio (ou o seu desembolso de caixa) para tal jogada é de 0,25, ou US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas tenha em mente que você está falando sobre uma queda de 40% para acabar de terminar. Se o XLF colapsar e retornar aos seus mínimos de março de cerca de US $ 6 por ação, sua colocação valeria cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de investimento de 16x. Imagine que os jogadores que tiveram a expectativa de comprar fora do dinheiro colocam em 2007 e 2008?


Como negociar opções de estoque?


Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem requisitos especiais. Se você quiser vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas descobertas / descobertas), você geralmente precisa se inscrever para uma conta de margem e concordar com notificações de risco.


Aqui estão as principais corretoras de troca de opções on-line baseadas em avaliações e custeios:


1. opçõesXpress & # 8211; Bonus de Inscrição de US $ 100 que está sendo executado agora. Além disso, US $ 12,95 por 1,5, ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se atingir 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, US $ 14,95 / comércio. Um bom preço para comerciantes de opções mais recentes / menores. As ações são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 transações por trimestre ou US $ 14,95 para 8 ou menos negócios.


2. Zecco & # 8211; Outro cenário de preços incrível e # 8211;


Obtenha 10 negócios gratuitos todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês $ 4.50, caso contrário.


3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em todo o quadro. $ 12.50 Opções Negociações para até 20 contratos.


4. OpçõesHouse & # 8211; Um incrível $ 2.95 Stock Trading Price e US $ 9.95 Opções Preço do Contrato.


5. O atleta é amplamente conhecido como o melhor na sala de aula para serviços e custos. Eu endosso o TradeKing e eu também tenho uma conta. $ 4.95 de ações e competitivo em tudo, desde Opções até Margem. Confira!


Artigos relacionados.


Não há posts relacionados.


Eu amo o TradeKing. Eu pensei que nunca deixaria Etrade, mas estava errado. Há tanto que você pode fazer e fazer com opções de estoque. Se você não usa as opções de ações atualmente, então, aprenda como é porque você vai matar com seu pequeno dinheiro que você tem.


Richard Gulino Responder:


5 de outubro de 2018 às 14:52.


@Earn Cash Now, estou interessado em aprender sobre opções e gostaria de me ensinar ...


Oi, estou pensando em investir em ações de aplicativos móveis e ações de smartphones. Você pode fornecer alguma sugestão? Até agora tenho SWKS, ARMH, MIMV, ZAGG, RFMD e NVDA desta lista: wikinvest / wiki / Mobile_app_stocks, mas preciso de outras posições adicionais. Se houver algum ETF & # 8217; s com foco no celular, isso também seria ótimo. Obrigado # 8211; Phil Cantor.


Muito útil. Eu acho que a negociação de opções tem um grande potencial para o investidor não profissional, bem como para os profissionais. Eu acho que é necessário aprender sobre algumas das estratégias além das chamadas de compra diretas e colocadas. É realista para o comerciante de casa se engajar em opções de venda, ou deve se limitar a comprar?


Do que você tanto por toda essa ótima informação. Suas explicações sobre o & # 8216; call buyer & # 8217; e & # 8216; colocar & # 8217; o comprador realmente ajuda. Outro site que encontrei ser muito útil para os iniciantes é (opções simples). Obrigado novamente. Você me ajudou muito 🙂


Onde posso descobrir os preços das opções de venda? Gostaria de descobrir o quanto uma opção de venda custa se eu tivesse um preço de exercício da mesma quantidade que eu comprei um estoque e só preciso por um curto período de tempo dizer 5 dias. Eu quero usá-lo como seguro ou proteção que meu estoque não está abaixo do que eu comprei.


As opções binárias são uma fraude para tirar seu dinheiro. Eles estão offshore e não regulamentados pelos EUA. Don & # 8217; t seja enganado se você for no youtube também procurar por fraudes de opções binárias. Você pode dar-lhes o seu dinheiro que o aceitarão, você pode ganhar US $ 50.000, mas nunca lhe enviará um centavo. Além disso, se você fornecer suas informações pessoais. Roubo de Identidade Instantânea.


Boa explicação. Eu sempre encontro opções para ser mais complexas que as ações, mas isso é um bom começo.


Opções básicas: como as opções funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preços de eventos futuros. Quanto mais provável é que ocorra algo, mais caro uma opção seria os lucros desse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200; A IBM atualmente comercializa US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM em US $ 200 em qualquer ponto dos próximos 3 meses. Se o preço da IBM sobe acima de US $ 200, então você "ganha". Não importa que não conheçamos o preço desta opção por enquanto - o que podemos dizer com certeza, é a mesma opção que expira não em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de qualquer coisa ocorrer dentro de um intervalo mais curto são menores. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam decadência no tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Voltando ao nosso prazo de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de você "ganhar" é se o preço das ações da IBM se eleva mais perto de US $ 200 - quanto mais próximo do preço do estoque para a greve, mais provável será o evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do activo subjacente aumenta, o preço do prémio da opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço diminui - e a diferença entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes se amplia - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM permanecer em US $ 175, a chamada com um preço de exercício de US $ 190 valerá mais do que a chamada de $ 200 - já que, novamente, as chances de o evento de $ 190 acontecer é maior que US $ 200.


Existe um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos acontecer ocorrerá - se a volatilidade do subjacente aumentar. Algo que tem maiores elevações de preços - tanto para cima como para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si desta forma.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato foi de $ 3.15 x 100 = $ 315. Na realidade, você também deve ter em conta as comissões, mas as ignoraremos para esse exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha qualquer coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de compensação seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou juntamente com o preço das ações e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtrair o que você pagou pelo contrato e seu lucro é ($ 8.25 - $ 3.15) x 100 = $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você pode vender suas opções, que é chamado de "fechar sua posição", e tirar seus lucros - a menos que, é claro, você acha que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que o deixamos montar.


Até o prazo de validade, o preço da CTQ cai para US $ 62. Porque isso é menor que o preço de exercício de US $ 70 e não há tempo restante, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.


Para recapitular, aqui está o que aconteceu com nosso investimento em opções:


Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercer) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é realmente exercida. No nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercitando em US $ 70 e depois vendendo o estoque de volta no mercado em US $ 78 para um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você conseguiu comprá-lo com desconto no valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado, e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. De acordo com o CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.


Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. No nosso exemplo, o prémio (preço) da opção foi de $ 3.15 a $ 8.25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo. O prémio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável ocorrer um evento, mais caro a opção. Este é o valor extrínseco, ou de tempo. Então, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:


Nas opções da vida real quase sempre trocam em algum nível acima do seu valor intrínseco, porque a probabilidade de ocorrência de um evento nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós simplesmente escolhemos os números desse exemplo fora do ar para demonstrar como as opções funcionam.


Uma breve palavra sobre o preço das opções. Como já vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de que um evento aconteça. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, surgiram outros modelos, como modelos de árvores binomiais e trinomiais, que também são comumente usados.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Como funcionam as opções de estoque?


A compra e a venda de ações não se limitam apenas à colocação de pedidos, seja qual for o preço no momento. Você pode aproveitar as opções de compra de ações - ou um instrumento financeiro que lhe dá o direito de comprar ou vender um ativo em uma data futura. Opções de ações têm valores, como ações, mas, de outra forma, têm diferenças que os tornam únicos.


Aprender a trocar as opções de estoque dá aos comerciantes alavancar ao reduzir o risco. Aqui, exploraremos esses benefícios, explicaremos como as opções de estoque de negociação funcionam no mercado e cobrem outras opções básicas de ações.


Quais são as opções de estoque?


Conforme cumei acima, uma opção de compra de ações é o direito de comprar ou vender ações em algum momento no futuro. Em outras palavras, é um contrato entre duas pessoas para fazer algo com uma ação em um preço futuro. Este preço de referência futuro é chamado de greve. Uma vez que é um contrato, uma opção pode expirar em sua data de validade - o ponto após o qual a opção se torna inútil se não for exercida.


Antes de ir mais longe, vou dar-lhe um exemplo. Digamos que você queira comprar um determinado estoque - ABC - no futuro. Você quer 100 ações e quer comprar o ABC em US $ 10 (seu preço de exercício). Agora, o ABC está em US $ 8. Você quer esperar até o final do mês antes de comprar, então você compra uma opção para comprar 100 ações da ABC até o final do mês por US $ 10. Isso é chamado de opção de compra - o direito (mas não a obrigação) de comprar uma ação.


O que acontece com este contrato? Bem, se o preço das ações ultrapassar os US $ 10, você ganhará porque você comprará 100 ações em US $ 52 - nos termos do contrato - e depois vendê-las para qualquer preço de mercado. Se o preço for de US $ 11 quando você vender, você ganhará US $ 1 por ação, por US $ 100 no total.


Claro, em opções, quando você está ganhando, outra pessoa está perdendo. É por isso que as opções de negociação são chamadas de jogo de soma zero, o que significa que você ganha à custa de outro comerciante (e vice-versa). Então, para fazer esse negócio valer a pena para a outra pessoa, você paga o que é chamado de premium ou um preço por ação. O prémio poderia ser de US $ 0,50 por ação, caso em que você pagaria ao vendedor um total de US $ 50 por um lucro líquido de US $ 50.


Se o preço das ações nunca ultrapassar os US $ 10 e permanecer em, digamos, US $ 9, você naturalmente não quer comprar, porque você perdeu automaticamente $ 100 quando vendeu. Isto é, além do prêmio de US $ 50. Neste ponto, você poderia deixar a opção expirar e você só perderia US $ 50 no prêmio.


Quando você quer vender uma opção, você cria o que é chamado de opção de venda - ou uma promessa de vender as ações em uma data futura para um preço futuro. Neste caso, você paga ao outro comerciante o prêmio para comprar a opção de venda dele (tornando-o o "vendedor" e você o "comprador") e não tem obrigação de vender as ações se ele optar por exercer a opção.


Qual é uma fórmula simples para lucrar com uma troca de opções?


Lucro = [(Preço de mercado atual - Preço de exercício) * Número de ações] - Prêmio.


Então, se você tem um contrato de opções para 100 ações da ABC, digamos, US $ 20 e o preço atual do mercado depois de exercer a opção é de US $ 25, com um prêmio de US $ 1 por ação, você fará [(25-20) * 100 ] - 100, ou US $ 400.


Quando você quer comprar ações de uma ação, você está comprando uma opção de compra. Você tem o direito de comprar o número de ações (chamado de tamanho do lote) ao preço antes de uma data de validade determinada - mas você não precisa se você não quiser (como se o preço das ações fosse menor que a greve preço). Quando você quer vender ações de uma ação, você está comprando uma opção de venda. Você tem o direito de vender o número de ações no preço antes de uma determinada data de validade. Quem vende a opção de venda para você concorda em comprar as ações ao preço de exercício, não importa o que.


Benefícios da negociação de opções.


Existem vários benefícios importantes para as opções de negociação que os tornam atraentes para os comerciantes versus o próprio estoque de compras.


Todas as outras coisas consideradas iguais, há menos risco com as opções do que as ações, pelo menos em termos de exposição a perdas. Se você comprar 100 ações do ABC em US $ 10 - um investimento de US $ 1.000 - e o preço cai para US $ 5, você perde US $ 500 se você tiver que vender. Se você comprar uma opção de compra por 100 ações da ABC com um prêmio de US $ 1 por ação, você só perde $ 100 - porque você não precisa realmente comprar as ações.


Opções de ações também oferecem alavancagem, ou a capacidade de comprar mais com o dinheiro que você tem. Pequenas mudanças no preço das ações podem resultar em grandes ganhos, ao contrário dos estoques. Por exemplo, se você colocar US $ 1.000 para comprar 100 ações da ABC em US $ 10, sua participação no investimento é de US $ 1.000. Se o estoque subir um ridículo de 10%, para US $ 11, então você faz US $ 100, o que é 10% do seu investimento inicial.


Vamos usar opções de ações em vez disso. Digamos que você tenha uma opção de compra de ações por 100 ações em US $ 10 por ação. O preço é de US $ 10 por ação agora, o que significa que o valor de suas ações é de US $ 1.000 (100 x $ 10). Se o estoque subiu para US $ 11 - 10% do valor original & # 8211; você teria um ganho de US $ 1 por ação, ou US $ 100 (o que é um ganho de 100%). Se fosse até US $ 12, isso representaria um aumento de 20% do preço original de US $ 10. Mas, para você, isso significaria que você ganharia $ 2 por ação, com um lucro de US $ 200, o que é um ganho de 200% do seu ponto de partida.


Vamos dizer de outra forma. Digamos que você tenha 100 opções de ações em US $ 9 por ação, e o preço é de US $ 10 agora. O valor de mercado de suas ações seria de US $ 1.000. Isso custaria US $ 900 para exercer suas opções e comprar 100 ações em US $ 9. A diferença entre os dois custos é de US $ 100 ou o patrimônio líquido. Se o preço subir de 10% para US $ 11 por ação, seu patrimônio passaria de US $ 100 a US $ 200, o que representa um aumento de 100%. Você ainda precisaria pagar US $ 900, mas você receberia US $ 1.100 em troca.


Nesse caso, você ganharia 90% mais com as opções de ações do que com os estoques. Isso é alavancagem.


Negociação de Previsões.


Outro benefício é que você pode trocar o mercado antes que os eventos realmente aconteçam. Este é um método de negociação proativo e não reativo. Tentando entrar em ações antes, digamos, um relatório anual de ações é divulgado pode abri-lo até uma perda significativa se você comprar ações e o preço diminui se os lucros da empresa desaprovam. As opções de compra, no entanto, colocam em risco apenas o seu prémio, ao mesmo tempo que lhe dão potencial de vantagem, caso você tenha feito a previsão correta.


O uso de opções para se proteger contra esses tipos de resultados decepcionantes, se você tiver posições de ações abertas, é outro benefício relacionado ao acima. Você poderia comprar ações esperando para se beneficiar com um aumento no preço, mas você também pode pagar uma quantia muito menor para comprar opções contra sua posição atual apenas no caso de você perder a batalha de ações e seu estoque cai. Desta forma, seus ganhos e perdas serão compensados ​​em um grau significativo.


Opções: O básico.


A abordagem insensata das opções de negociação com chamadas, colocações e como melhor proteger o risco em seu portfólio.


Após a sua introdução, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?


As opções representam o direito (mas não a obrigação) de tomar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações do estoque subjacente.


Existem dois tipos de opções, chamadas e colocações. E há dois lados para cada transação de opção - a parte que compra a opção, e a venda do partido (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser contratado por diferentes motivos estratégicos. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) diz ter uma posição curta.


Negociações de Opção.


Coloque o comprador (posição longa)


Coloque o Vendedor (Posição Curta)


Note-se que as opções negociáveis ​​equivalem essencialmente a contratos entre duas partes. As empresas cujos títulos estão subjacentes aos contratos de opção não estão envolvidas nas transações e fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer opção de comércio, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um fabricante de mercado (um tipo de homem intermediário oferecendo tanto para comprar e vender uma segurança específica na esperança de lucrar com os diferentes preços de oferta / oferta).


Fonte de imagem: Getty Images.


O que é uma opção de chamada?


Uma chamada é a opção de comprar o estoque subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) em uma data pré-determinada (a expiração). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações no preço de exercício até o termo. O vendedor da chamada (também conhecido como chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador de chamada decidir comprar - um ato conhecido como exercício da opção - o gravador de chamadas é obrigado a vender suas ações para o comprador de chamada ao preço de exercício.


Então, digamos que um investidor comprou uma opção de compra na Intel com um preço de exercício em US $ 20, expirando em dois meses. Essa chamada de comprador tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O escritor da convocação teria a obrigação de entregar essas ações e ser feliz recebendo US $ 20 por elas. Discutiremos momentaneamente os méritos e as motivações de cada lado do comércio.


O que é uma opção de venda?


Se uma chamada é o direito de comprar, então talvez não seja surpreendente, uma opção é a opção de vender o estoque subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de validade fixa. O comprador tem o direito de vender ações ao preço de exercício, e se ele decide vender, o escritor de colocação é obrigado a comprar a esse preço.


Os investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída do ex-CEO da Carly Fiorina estão sentados em alguns ganhos doces nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a fazer bem, talvez, diante de uma desaceleração econômica potencial, eles estão preocupados com a deslocação da empresa com o resto do mercado e, assim, compram uma opção de venda na greve de US $ 40 para "proteger" seus ganhos. Os compradores da put têm o direito, até o termo, vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da colocação têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP ter declinado no preço a partir daqui).


Por que usar as opções?


Um comprador de chamadas procura obter lucros quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações forem feitas. O escritor de chamadas está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações declinasse ou, no mínimo, subisse menos do que o valor recebido pela venda da chamada em primeiro lugar.


O comprador da compra ganha quando o preço das ações subjacentes cai. Uma posição aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, colocar escritores esperam que a opção vença com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para que o estoque recuse um valor menor ao que foi pago para vender a venda.


Notaremos que relativamente poucas opções realmente expiram e ver as ações trocam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à ação original.


Ligar e colocar, sozinho ou combinado entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, pode fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção para um portfólio.


Os usuários de opções podem lucrar em mercados de touro, urso ou planos. As opções podem atuar como seguros para proteger ganhos em uma ação que parece fraca. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável de um portfólio subjacente de ações de blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de dobrar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.


Mas não importa como as opções são usadas, é aconselhável lembrar-se sempre da sigla de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (Não existe uma coisa como um almoço grátis). O seguro custa dinheiro - dinheiro que sai dos lucros potenciais. A receita constante vem ao custo de limitar a vantagem prospectiva do seu investimento. Procurar um duplo ou triplo rápido tem o risco de destruir seu investimento na íntegra.


A linha de fundo insensata.


As opções não são extremamente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e coloca o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar sem problemas. Mas você provavelmente não se importa - tudo o que você está interessado é como usá-los adequadamente em seu próprio portfólio.


Próximo: como as opções são cotadas, e como a mecânica nos bastidores funciona.


Confira mais nesta série sobre as opções aqui.


Jim Gillies não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment