Sunday 11 March 2018

Estratégias de investimento adotadas na negociação de opções


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Como os comerciantes podem aproveitar os mercados voláteis.


A volatilidade apresenta diferentes oportunidades.


Como os comerciantes podem tirar proveito de mercados voláteis.


Para que alguém possa ganhar dinheiro nos mercados financeiros, deve haver movimento de preços. Felizmente, o movimento dos preços é uma constante nos mercados. No entanto, existem diferentes graus aos quais o movimento do preço pode ocorrer. Às vezes, o tom do mercado é relativamente silencioso. Pode haver alguns líderes e retardatários que estão experimentando movimentos exagerados, mas, em geral, a maioria dos estoques não está fazendo grandes movimentos. Às vezes, o mercado pode estar se movendo lentamente e silenciosamente em uma direção, ou pode estar negociando dentro de uma faixa de preço relativamente estreita.


No outro extremo do espectro, há momentos em que os preços em geral estão em movimento a uma velocidade de velocidade acima da média. A taxa a que movimentos de preços ocorreu serve como uma boa definição de trabalho da palavra "volatilidade", uma vez que se aplica ao mercado de ações.


A boa notícia é que à medida que a volatilidade aumenta, o potencial para ganhar mais dinheiro rapidamente aumenta também. A má notícia é que, à medida que a volatilidade aumenta, o risco também. Para colocá-lo da forma mais simples possível, se você estiver no lado direito de um movimento durante um período volátil, você pode gerar um lucro acima da média dentro de um período de tempo abaixo da média. Infelizmente, o mesmo é verdade se as coisas vão do outro lado. Em outras palavras, em um ambiente de mercado volátil, você também pode correr o risco de perder uma grande quantidade de capital dentro de um período de tempo relativamente curto.


As chaves para aproveitar os mercados voláteis são:


Compreender os potenciais benefícios e riscos. Desenvolver uma estratégia para aumentar o potencial, limitando o risco.


Etapa 1 - Defina seus objetivos e defina o que você está disposto a arriscar.


O aumento da volatilidade, por definição, indica que os preços estão subindo ou diminuindo a uma velocidade de velocidade superior à média. Isso implica maior potencial e maior risco. É bem possível que a maioria dos investidores e comerciantes veja "mercados voláteis" como um bom momento para "jogar com segurança". Em outras palavras, pode-se argumentar que atuar para minimizar riscos quando as coisas são mais voláteis é prudente estratégia. E para muitos indivíduos isso pode ser verdade. Mas o objetivo deste artigo é detalhar as possíveis ações que um comerciante pode tomar se seu objetivo é lucrar com o aumento da volatilidade. Então, o primeiro passo é garantir que:


Você está à vontade para jogar nos mercados quando a volatilidade é alta. Que seu principal objetivo é, de fato, maximizar a lucratividade. Você reconhece que existe o potencial de perda significativa de capital e está disposto e preparado para aceitar esse risco.


Supondo que você esteja "pronto para a ação", a próxima coisa prudente a fazer é rever as medidas de controle de risco que você possui como parte do seu plano de negociação. Duas considerações importantes são o dimensionamento da posição e a colocação do stop-loss. Durante os mercados voláteis - quando os balanços de preços do dia-a-dia são tipicamente maiores do que o normal - alguns comerciantes preferem trocar um tamanho menor (ou seja, comprometer menos capital por comércio) e usar realmente uma perda de parada mais ampla do que seria quando os mercados estão quietos. O objetivo é evitar ficar impedido devido a flutuações de preços intradiárias mais largas do que o normal, enquanto tentam manter o risco global o mesmo (em outras palavras, uma posição menor com uma parada mais larga em vez de uma posição maior com uma parada mais apertada. Como sempre, Os comerciantes devem notar que as ordens de parada podem ser executadas longe do preço da parada se houver uma diferença de preço ou condições de mercado rápidas.


Etapa 2 - Adotar uma estratégia de alta volatilidade (ou estratégias)


O passo final é adotar uma estratégia de negociação que realmente possa tirar proveito de um aumento da volatilidade dos preços, ao mesmo tempo em que toma medidas para limitar o risco tanto quanto possível. Embora não haja "uma melhor maneira", vejamos várias avenidas que um comerciante pode prosseguir.


1. Concentre-se apenas nas tendências das ações na direção do mercado primário.


Se o mercado de ações estiver negociando fortemente dentro de um intervalo de negociação definido, então uma estratégia de contra-tendência - ou seja, comprar quando o suporte é válido e vender e / ou vender curto quando a resistência se mantém - pode fazer sentido. No entanto, uma das principais oportunidades na negociação de mercados voláteis é que as ações que estão tendendo podem realmente ver a taxa de crescimento de sua tendência à medida que a volatilidade geral do mercado aumenta. Isso significa que a procura de ações que já estão orientadas para o mercado global pode oferecer ao comerciante a oportunidade de gerar lucros mais rapidamente do que em mercados normais e mais silenciosos, embora com um risco de risco potencialmente maior como mencionado anteriormente.


Essa abordagem é tipicamente usada por comerciantes técnicos que olham gráficos para identificar tendências. A chave para utilizar esta abordagem é encontrar um estoque que tenha tendência maior (se o mercado de ações estiver em uma tendência de alta), mas que ainda não acelerou o ritmo de seu avanço. Um negociante de curto vendedor em um mercado volátil deve procurar um estoque que tenha diminuído, mas que ainda não experimentou um declínio "colapso" ou "cachoeira". O objetivo é entrar antes de uma aceleração de preço, e não depois.


2. Observe as fugas das consolidações.


Um método comercial comum usado por muitos comerciantes é "comprar o breakout". Com essa abordagem, um comerciante monitora um estoque que está negociando dentro de algum suporte identificável e alcance de resistência. Enquanto o estoque permanecer dentro desse intervalo, nenhuma ação é tomada. No entanto, se o preço irrompe para o lado positivo, o comerciante procurará comprar o estoque imediatamente com a esperança de que a fuga sinaliza o início de uma nova perna para o estoque.


Em mercados mais silenciosos, um estoque pode se desfazer para o lado positivo e perder seu impulso, deriva de lado ou eventualmente caindo de volta abaixo do nível de breakout. No entanto, em um mercado volátil, onde os preços estão se movendo rapidamente, uma ruptura positiva pode ser seguida por uma corrida imediata e substancial a preços mais altos. Este tipo de potencial é o principal motivo para o comércio de fugas em um ambiente de mercado volátil. A captura é que, em um mercado volátil, uma inversão de uma falha falsa pode vir muito rapidamente e o declínio subsequente dos preços pode ser mais grave do que durante um ambiente de mercado mais silencioso. Como resultado, um comerciante que optar por "comprar o breakout" em um mercado volátil deve considerar seriamente um stop-order para tentar cortar sua perda, quer após o preço cair uma certa distância atrás abaixo do ponto de fuga ou limitará a perda para um determinado percentual aceitável.


3. Considere estratégias de curto prazo.


Outra abordagem que os comerciantes utilizam quando os mercados se tornam voláteis é adotar uma estratégia de negociação de curto prazo. Isso geralmente envolve a tentativa de obter lucros - ou, pelo menos, bloquear os lucros - mais rapidamente do que o normal. Considere o exemplo de um comerciante que normalmente compra ações à medida que se separam da resistência acima. Normalmente, depois de entrar em um comércio, este comerciante coloca um stop-loss X% abaixo do preço de entrada e depois espera que um lucro de pelo menos Y% seja acumulado antes de ativar uma parada final. À medida que as ações aumentam de preço, a parada final também aumentará, bloqueando assim um lucro cada vez maior.


Conforme mencionado na discussão de breakouts, em mercados voláteis, os lucros podem ser acumulados rapidamente após uma ruptura. No entanto, as reversões também podem ser rápidas e graves. Os lucros podem desaparecer e os negócios anteriormente lucrativos podem se transformar em perdedores muito rapidamente. Por esse motivo, alguns comerciantes irão considerar tirar lucros mais rapidamente quando a volatilidade for alta através de:


Definir um objetivo específico de lucro percentual. Vender parte de um cargo na primeira boa oportunidade de lucro e manter a posição restante na esperança de gerar lucros adicionais. Usando um indicador de tipo de sobrecompra / sobrevenda (RSI, por exemplo) e vendendo quando ele indica que a segurança é sobrecompra. Ativando uma parada final mais cedo do que o normal e / ou usando uma parada traseira mais apertada do que o normal. Em alguns casos, um comerciante pode precisar de monitorar a ação do preço para efetuar uma parada final, já que a ordem de parada posterior não está disponível em todas as plataformas Schwab, apenas o StreetSmart Edge.


Os comerciantes ansiam o movimento dos preços, pois o movimento de preços é o que lhes oferece uma oportunidade de lucro. Mas às vezes, o movimento dos preços pode acelerar além do que eles estão acostumados. Um motorista viajando 100 MPH tem o potencial de alcançar seu destino mais rapidamente do que um rio que viaja a 60 MPH. No entanto, o primeiro driver deve estar preparado para lidar com tudo o que vem com a viagem a uma velocidade tão alta. O mesmo vale para os comerciantes. Quando a volatilidade do mercado atinge um certo nível, as coisas podem começar a se mover tão rapidamente que diferentes táticas podem estar em ordem. A chave é preparar antecipadamente. As táticas discutidas neste artigo devem servir para lhe dar algumas idéias em potencial a serem consideradas.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


Divulgações importantes.


A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.


Opções para investidores ocupados.


Estratégias de opção para investidores de longo prazo.


Tanto os investidores como os comerciantes podem usar opções.


A diferença aceita entre investidores e comerciantes é que os investidores tornam as mudanças de portfólio muito menos freqüentes e eles têm a paciência para permitir que seus investimentos cresçam. Em outras palavras, os investidores não estão interessados ​​em gratificação instantânea, enquanto os comerciantes preferem fazer um comércio, coletar um lucro rápido (alguns minutos para talvez um par de semanas) e sair do cargo.


Os comerciantes procuram os lucros do mercado de ações vendendo assim que seu objetivo de lucro (conforme escrito em seu diário de negócios) seja cumprido. Nunca se casam com uma posição. Também não têm lealdade à empresa cujas ações possuem, facilitando a descarga das ações de um bem com baixo desempenho. Eles muitas vezes ignoram a natureza da própria empresa, dependendo de gráficos para tomar decisões de compra / venda. Alguns comerciantes possuem posições por apenas alguns segundos, enquanto outros podem aguardar até dois meses para que um cargo funcione.


Há também outra grande diferença. O comércio é um trabalho a tempo inteiro porque existe uma necessidade contínua de monitorar posições e tomar decisões importantes. Investir é algo que qualquer um pode realizar. Não entenda mal. Não é um processo simples. Em vez disso, requer um investidor para encontrar o tempo necessário para fazer o trabalho necessário para tomar decisões importantes. A menos que você queira pagar alguém para gerenciar seu portfólio comprando fundos mútuos (uma escolha fraca), ETFs (uma boa escolha) ou contratando um consultor financeiro (uma boa escolha quando o conselheiro atua como fiduciário), o investidor individual bem-sucedido faz o seu / sua tarefa de casa.


Os investidores tendem a ocupar posições por anos, décadas ou até uma vida inteira. Como conseqüência, eles fazem poucas decisões de investimento. As carteiras de investidores devem ser examinadas regularmente (pelo menos anualmente) com o objetivo de descarregar ações que já não merecem um lugar no portfólio.


Infelizmente, isso raramente acontece e muitos investidores de buy-and-hold acreditam em manter para sempre. NOTA: Às vezes, um investimento é tão bem sucedido que representa uma parcela significativa do portfólio. Quando isso acontece, o investidor inteligente vende algumas ações para que o futuro valor da carteira não seja muito dependente da fortuna de uma única empresa.


O tempo não é um grande problema para os investidores porque pagar alguns centavos por ação, tem pouco efeito nos resultados a longo prazo.


Os investidores devem se preocupar com notícias e com o progresso da empresa, mas nunca há urgência para tomar uma decisão de compra / venda. Eles têm tempo para digerir cuidadosamente todos os anúncios de notícias e pensar sobre como isso afeta as perspectivas de longo prazo para a empresa.


Os comerciantes fazem uma tonelada de negócios e prestam muita atenção aos anúncios de notícias, como ganhos ou um relatório da FDA. Eles geralmente fazem uma decisão rápida de compra ou venda assim que as novidades são anunciadas.


Os comerciantes não podem trabalhar em tempo integral em outro trabalho e prestar atenção eficiente em seus gráficos e notícias ao mesmo tempo. Quando você tem um emprego a tempo inteiro, é muito difícil negociar movimentos no mercado de curto prazo. No entanto, é possível adotar uma estratégia de opções de risco limitado que lhe permita tomar decisões de investimento quando os mercados estão fechados (e você não está no trabalho).


Se você é alguém que considera que ele / ela tem uma mentalidade de comerciante e se você estiver disposto a possuir posições por pelo menos algumas semanas, e talvez até seis meses, então uma estratégia efetiva é o uso de spreads de crédito . Esta estratégia vem com lucros limitados (e perdas limitadas) e uma alta probabilidade de sucesso. O melhor de tudo é que essa estratégia pode ser usada por pessoas que não podem aproveitar o tempo para ver o que o mercado de ações está fazendo & # 34; durante o horário comercial normal.


Para decidir se você está confortável adotando essa estratégia, saiba mais sobre o funcionamento do spread de crédito.


Se você preferir uma estratégia mais fácil de adotar que requer uma mentalidade levemente bullish, então, aprenda sobre duas estratégias específicas que funcionam bem para investidores que desejam que o valor de sua carteira seja menos volátil (aumento de menos nos mercados de touro e queda em menos durante os mercados de urso).


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


As pessoas ocupadas podem usar opções para melhorar o valor de longo prazo de suas carteiras. Você deve se tornar um deles?


Essas estratégias de opções podem ganhar dinheiro com comerciantes de varejo.


Existem várias estratégias que foram descritas em vários livros. Mas nem todos são úteis para um comerciante de varejo.


Trade Smart Online.


tags # #covered call #investing #options trading #Straddle #Trade Smart Online # spread vertical #Vikas Singhania.


mais popular.


Orçamento 2018: Top 20 ações que poderiam ver alguma ação em 1 de fevereiro na Dalal Street.


As ações da Ásia aumentam como fim para as bóias de fechamento do governo dos EUA, Wall Street, dólar estável.


O Orçamento da União poderia analisar as implicações fiscais para resoluções de insolvência sem problemas.


Vídeo do dia.


Deve observar.


ficar atualizado.


Notícias de tendências.


Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.


Obrigado por se registrar.


O representante do corretor em geral irá chegar em breve.


Estratégias.


Existem muitas estratégias que você pode adotar com opções, dependendo se você acha que os ativos subjacentes ou o mercado provavelmente aumentará, cairá ou permanecerá estável. Essas perspectivas podem ser amplamente agrupadas em estratégias de alta, baixa ou neutras.


Estratégias alcistas.


As estratégias bullish melhoram em um mercado crescente. Eles geralmente envolvem a compra de opções de compra e venda de opções de venda para se beneficiar do aumento dos preços dos ativos.


Estratégias baixistas.


As estratégias baixas funcionam melhor na queda dos mercados. As estratégias baixas geralmente dependem da compra de opções de venda para bloquear os preços de venda à medida que os preços dos ativos diminuem.


Estratégias neutras.


As estratégias neutras funcionam melhor nos mercados estagnados. Eles geralmente envolvem o equilíbrio entre compra e venda de opções de compra e venda para tirar proveito de qualquer alteração nos preços dos ativos subjacentes.

No comments:

Post a Comment